Páginas

baner

quinta-feira, 14 de abril de 2016

HOMEM MATA POR CIÚMES EM JUAZEIRO DO PIAUÍ

Antonio 

Hoje (14/04/2016), por volta das 01h30min da madrugada, um homem matou outro com uma facada no peito no bairro pimenta Juazeiro do Piauí.
Segundo informações dadas por populares que estavam no bar na hora do homicídio, o acusado do homicídio Renato matou a traição com uma facada na altura do peito do Tonho da Socorro. Ainda segundo informações Renato matou por ciúmes da sua esposa. Tonho estava fazendo churrasco conversando com amigos quando o acusado chegou por traz pegou Tonho pelo o braço e virou ele e deu uma  facada fatal, Tonho ainda tentou correr mais caiu, as pessoas que estavam no local ainda tentaram salva-lo levando para o hospital mais próximo  que é em Castelo do Piauí, mas não adiantou ele morreu antes de chegar no hospital.
 Tonho da Socorro como ele era conhecido tinha 21 anos e morava na boa vista. Ele esta sendo velado na casa de sua Mãe Socorro na localidade Boa Vista, o enterro será no cemitério da localidade Boa Vista, ainda hoje por volta das 16:00.  

Segundo informações preliminares, o acusado de ter cometido o homicídio está foragido. Após cometer o crime ele empreendeu fuga de moto no sentido da região da Ipueira Brasão.




Antonho 


imagens enviadas por populares no WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu comentário AQUI